1 de agosto de 2006

Ainda perdido!

Feito louco escrevendo um trabalho cuja entrega está marcada para sexta-feira - mas não vai dar tempo. E ainda tenho de ir ao Rio de Janeiro quinta-feira, embora meu desejo fosse participar todos os dias do congresso, mas haja dinheiro! Então continuamos assim: vocês aguardam sentadinhos(as) aí, comendo pipoca, deitando no sofá e cuidando do gato, que eu vou até ali e já volto, ok?
Ah, e amanhã tem lançamento do Nelson de Oliveira, na Livraria da Vila, aqui em São Paulo, a partir das 19h00. Vale a pena, tanto para conhecer a simpatia de figura que é o Nelson, como para comprar seu mais recente livro de contos. Ah, e também para tomar um café nos fundos da livraria, que é um charme só!

5 comentários:

Vivis disse...

Shit! Eventos durantes a semana? Sou uma trabalhadora, oras!
Hehehehe! Mesmo que quando eu fale que dou aulas as pessoas perguntem: "Mas e além de dar aulas, vc trabalha?" >( Grrrr!!! By the way, I've got some super news!!!

Manu disse...

Oba! I'll be there! Mas, onde é a livraria da vila mesmo? Lembro que um dos nossos encontros se deu no lançamento do Nelson, lá na FNAC paulista, lembra? Eu, você, o Claudinei, a Priscila, foi um bom encontro... E dói pensar que ele tá no segundo livro e eu ainda não comecei a estudar das letras para ter meu primeiro... :( Falando de coisas boas, e o seu, quando sai?

Ninne disse...

Isso que é agenda cheia hein!?
divirta-se hoje aqui no rio,congresso de literatura realmente deve dar vontade de ficar a semana toda =)

beijins

Erica disse...

Espero sim. Bjo.

muinha disse...

pipoca?? hmmmm!!! hauhauahua, enquanto vc vai tomar café na livraria daí, eu ivado a daqui pra atacar pãezinhos de queijo e bolacinhas amanteigadas!! hehehe Que nome mais comprido que tu foi arrumar pro endereço do blog hein!! mas eu gostei, realmente genial!!! Ta atualizado teu link lá no Vida de aborrecente! bjuss ;**