2 de outubro de 2007

O de sempre...

O lado bom de você freqüentar cursos é a oportunidade que se tem de relativizar a magnitude de seus conhecimentos. Por um lado, você se dá conta do tamanho de suas lacunas intelectuais, já que sempre há quem saiba muito mais do que você. Por outro, é possível mensurar a imensidão ainda mais vasta da idiotice, que se alastra como epidemia pelo mundo. Isso sem contar os malucos, alienados e esquisitos de sempre. Diante do que vi hoje, até que não faço má figura...

Recebi, em mãos, o filme de meu caríssimo amigo Mucinho - o Sete Vidas -, baseado num conto dele mesmo, publicado em seu primeiro livro, O Sucesso Não Ocorre no Meu Caso, cujo parecer favorável à edição foi obra minha. Aliás, desde que pus os olhos naquelas narrativas, senti ali um talento para as Letras. Acho que não me enganei.