19 de janeiro de 2008

Ressaca...

Estive ausente. Mais até do que gostaria. Culpa das dívidas, dos trabalhos mal-remunerados, da desgraceira que é viver neste país de bosta. A vida parece começar a entrar nos eixos - o novo trabalho é legal, as pessoas são ótimas. E, salvo acidentes de percurso, a CULT continua. Só a faculdade mesmo é que parece ir pro saco. A novidade é que o insidioso não mais estará lá - mas como ele mesmo disse, "não precisa do dinheiro" - então, já foi (muito tarde). Infelizmente, uma porrada de gente continua no mesmo lugar, e eu não me refiro à faculdade...

Duas calças aprontou de novo. Modificou inteiramente um documento e, na hora da apresentação, diante das observações acerca das incongruências do mesmo, teve a desfaçatez de dizer que "é, eu também reparei nisso, mas não quis dizer nada..." Como assim, cara-pálida?
E, desfiando seus amplos conhecimentos de alemão, "decidiu" que substantivos naquele idioma são grafados com inicial minúscula, e que preposições grafam-se com inicial maiúscula. E ainda faz questão de ressaltar suas origens germânicas.

Com tanto trabalho, cadê tempo de viver?