19 de maio de 2009

Pequenas observações cotidianas

- Não há paixão, amor ou qualquer sentimento semelhante que resista a uma joanete.
- Uma amiga observa que a profusão de malucos(as) aumenta exponencialmente. Eu replico dizendo que, na verdade, tudo é fruto da onda politicamente correta, que chama de preconceituoso os que colam no outro a tarja de "maluco(a)".
- Sim, estive e estou doente. Mas eu acho que se trata mesmo de fadiga do material.
- Vou começar um livro que começa assim: "Numa linda madrugada primaveril..." Do jeito que andam as coisas, ainda é capaz de eu ganhar um prêmio de originalidade.
- Sabe dono de perua tipo kombi e assemelhadas? Pois é, deviam prender todos e fuzilá-los pelo crime de extremo mau gosto e atentado à decência.
- O interesse das pessoas pela literatura, salvo raras exceções, é nenhum. Nada mais demonstrativo da miséria em que vivemos.