28 de novembro de 2009

Pensamentos desconexos

- Sabe aquela sua colega de trabalho que até que é bonita, mas tem aquele algo menos que estraga tudo? E aquela outra que é linda, é quase perfeita, mas não tem o menor interesse em você? Pois é.
- Olha, esse negócio de paixão, quando pega, derruba o sujeito, por mais marrudo que ele queira ser ou parecer. Se você estiver achando que vai cair nessa, saia correndo. Ou fique e aproveite. As consequências não se farão tardar.
- Está chegando a época em que toda a humanidade parece se irmanar numa única atitude hipócrita: acreditar na bondade alheia. E, sobretudo, sorrir, ainda que sua dor venha de uma cólica renal.
- O que dezoito anos trabalhando como professor me ensinaram foi que... deixa pra lá, para que enfrentar um processo nessa altura da vida?
- Alguém pode me dizer por que diabos, neste país, desenho animado TEM DE SER destinado ao público infantil, ainda que não obrigatoriamente o seja? Trocando em miúdos: por que os distribuidores idiotas (pleonasmo, eu sei) só enfiam cópias dubladas desse gênero? Se ainda fossem boas dublagens, mas nem isso. Claro, a taxa de analfabetismo é de tal ordem que, daqui a pouco, vamos ficar como os norte-americanos, que também não sabem assistir a filmes com legendas.
- Até dezembro.

P.S.: antes que os(as) apressadinhos tirem conclusões apressadas, reitero: tudo aqui é mentira.