30 de janeiro de 2007

Explicações (des)necessárias

Uma leitora perguntou o motivo de eu ter abandonado os comentários jocosos a respeito de certa instituição de ensino (na verdade, um paradigma delas). Tudo se resume, na verdade, a uma pessoa - o tal do escritor premiado. Ele e seus acólitos xeretaram as versões anteriores deste blogue, devem ter copiado vários dos textos para guardar como prova do crime, e passaram a ameaçar este que vos escreve com promessas de denúncias e as coisas de praxe. Típico dele. Claro que, interpelado, o coisinha negou tudo, que aquilo seria coisa de "amigos" dele. Desconfio, inclusive, que comentários a respeito de eu saber ou não alemão, de eu não ter tarimba para escrever sobre tal e qual assunto, devem ter sido da lavra do rapaz. Não tenho como provar, daí eu não ter levado a questão adiante. Por essas e outras, tal como a Imprensa venezuelana, fui coagido a promover uma autocensura. Mas, do jeito que as coisas caminham naquela instituição, acho que daqui a pouco tempo vou poder soltar o verbo novamente...hehehe! Os motivos não são propriamente positivos, mas não diria que são negativos: aquilo vai fechar. Se não tudo, ao menos a parte que me cabe. Não cairia mal uma demissão, pensando bem - até porque são 15 anos de FGTS. Enfim, aguardemos o desfecho de mais esta comédia bufa protagonizada por uma instituição privada de ensino superior deste país de Chinaglias e Zés Dirceus...

Nada de amargura, portanto. O Carnaval vem aí e tudo será sufocado por confete e serpentina. Se é que ainda existe esse tipo de coisa.

2 comentários:

Neuza disse...

Cruzes, parece filme! Que bom que vc voltou a estar na área. Beijos

Emanuel Campos disse...

Como assim fechar? Eu ainda tensiono fazer letras, depois de cursar meu marketing e me graduar tecnológo, o que é mais ou menos, logo, logo... E seu livro? Novidades? Aquelabraço (plagiado do Freire, Marcelino Freire).