29 de outubro de 2007

Pode até não ser, mas...

Sabe quando, no trabalho, você é o último a saber das novidades? O que fica com o pior horário de entrada e de saída? O que é sempre deixado de fora em todas as conversas e situações? Pois é, não sei até onde é paranóia minha, mas que tem coisa aí, isso tem!

Não que eu esteja me importando com a situação de enjeitado, mas é foda todo mundo tomar as decisões e você - parte diretamente interessada - não ter a palavra, não poder emitir opinião, não nada.

Muito embora o clima para conversas minimamente intelectuais, ali, seja nenhum. Acho que se eu trabalhasse sozinho, numa sala cheia de samambaias, teria mais estímulo cerebral do que na atual conjuntura.

Resistirei ali mais do que três meses? Well, o que não fazemos por uns trocados, não é mesmo?