21 de junho de 2008

Cansaço

Sumi, não? Nessa labuta para pagar contas e saldar dívidas impagáveis, acabei excedendo todos o limites do bom-senso e peguei todos os trabalhos que atravessaram meu caminho. Insanidade total. Claro que até agora não recebi um tostão. É sempre assim: para cobrar a entrega do material todo mundo é rápido; para pagar o que nos devem, pra que tanta pressa? E ainda tenho de ver gente dizendo que o marxismo está superado.

Sabem aquela notícia boa que eu dizia que talvez pudesse dar? Pois então: não vai ser dessa vez. No fundo de meus intestinos eu já imaginava isso, mas vocês sabem que ninguém resiste a uma ilusãozinha no fim do poço, não é mesmo?

A quem gosta de mim: acabou de sair um número da Biblioteca Entrelivros que trata de Machado de Assis. Este que vos escreve contribuiu com um artigo chinfrim, lá no final da revista, que é quando todo mundo já está de saco cheio e nem presta mais atenção ao amontoado de asneiras impressas ali. Mas tem coisa boa na publicação, à venda nas boas bancas de jornal deste país. Comprem e divulguem.