18 de novembro de 2009

Rotinas rotineiras

Sempre que acontece algo que possa me suscitar esperança na humanidade logo aparece outro fato que nega de forma radical qualquer abertura para isso. É por isso que sempre digo: jamais deixem de ter fé no potencial humano de sempre poder ser mais e mais pior.

O problema de ficar velho é que tudo o que antes era motivo de prazer passa a ser razão para doenças e preocupações. Eu disse TUDO.

Eu devia arranjar emprego como consultor de recursos humanos. É botar o olho na figura para ver se ela presta ou não. Chamem isso de preconceito; eu chamo de faro para encrenca. Até agora não errei uma.

Alguém aí foi ver esse último filme-catástrofe que anda atraindo o público? Se pretendem ir, por favor, não me convidem. Só me avisem que é para eu riscar de vez seu(s) nome(s) da minha agenda. Obrigado.